musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - HORIZONTES - LILIAN FLORES - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Horizontes letra


Se de repente o temporal cercar o teu viver e as portas se fecharem pra você, não vá pensar que Deus te abandonou. Pois, o Senhor que te ama muito e quer te abençoar, as vezes deixa a pórta se fechar, pra te abrir uma porta melhor.

Deus é sábio, soberano e não falha jamais! Ele é tremendo, sabe o que fáz! Todo poder está em suas mãos. Por isso, se as portas fecharem não te espante! Vá em frente, siga adiante!Deus fecha a porta e abre um horizonte!!

Enquanto a pórta permanece aberta o crente se acomoda, e fica sempre caminhando em róda,sem ter desejo de ir mais além. E o Senhor que quer abençoa-lo poderosamente, pra que ele se desperte e vá em frente, fecha a pórta pra o seu própío bem.

As vezez Deus quer levar o crente á rios cristalinos, mas ele insiste em volta de uma mina e é difícil o tirar de lá. Então Deus manda, o sól aquece e a mina séca; a sede apérta e ele se desperta... e Deus o leva aos mananciais.

Lilian Flores - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br